Novidades
INOVAÇÕES EM 2015
Mantendo o compromisso da ética profissional, qualidade nos projetos e valorização do relacionamento com clientes e parceiros e visando atender a seus sonhos, a Paulo Rehm Arquitetura inova em 2015 com:
- Nova marca
- Modernização da sede própria
A nova marca, baseada na tendência mundial, aposta em um desenho mais simples, sofisticado e moderno. O azul é a cor do pensamento e simboliza a lealdade, o ideal e o sonho. Os colchetes remetem ao conceito de traço, espaço, planta arquitetônica e acima de tudo agrupamento de talentos. No entanto, mais do que novas formas e cores, a nova marca traduz inovação e flexibilidade aliadas à experiência conquistada nesses anos.
Alinhado à proposta de renovação, o site ganha outra roupagem. A partir de agora, os internautas navegam por uma interface moderna, com novo layout. A mudança garante um acesso mais fácil a todo conteúdo disponível online.
A mudança será feita de forma gradativa e a nova identidade visual será lançada ao longo do ano de 2015.